quarta-feira, 17 de abril de 2013

8ª SEAL - HOJE EM CARTAZ O FILME ESPÍRITA: E A VIDA CONTINUA








Dirigido por Paulo Figueiredo, o longa, assim como Nosso Lar, é baseado em best-seller espírita de mesmo nome, de 1968, do espírito de André Luiz, psicografado por Chico Xavier. Trata-se do 13º e último livro da série “A Vida no Mundo Espiritual”.

A história traz a bela e jovem Evelina (Amanda Acosta), que, quando seu carro quebra na estrada, ela não faz ideia de como seus caminhos serão profundamente alterados para sempre. Socorrida pelo gentil Ernesto (Luiz Baccelli), Evelina logo fica sabendo que tanto ele como ela estão indo exatamente para o mesmo hotel. Coincidência? Talvez, mas Ernesto não acredita em coincidências. Imediatamente eles desenvolvem uma amizade tão sólida que persistirá quando ambos passam para o outro plano. Será ali, do outro lado da vida, que Evelina e Ernesto enfrentarão enormes dificuldades e desafios, onde não faltarão surpresas e surpreendentes revelações.

No elenco estão Lima Duarte, Ana Rosa, Ana Lucia Torre, Luiz Carlos de Moraes, Rui Resende, Luiz Carlos Felix, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário