quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ave Luz 20 Anos - Depoimentos!







ORKUT
Wagner:
Colaboradores, mentores e frequentadores do GRUPO ESPÍRITA AVE LUZ, venho externar os meus mais sínceros votos de muitas felicidades para esta Casa, que tanto auxília aqueles que a procuram.
Aos colaboradores encarnados, desejo que DEUS derrame cada vez mais bençãos em suas vidas, para que possam sempre ter Paz e Luz em suas vitoriosas caminhadas.
Aos colaboradores espirituais, que sejam cada vez mais fortalecidos pelo poder do nosso Pai.
Aos frequentadores, que através de sua Fé e merecimento, alcancem as Graças desejadas.



Manuela Moreira

18 de Abril de 2012 17:59
Parabéns a casa e a todos que estão à frente dela com todo amor e dedicação, o que disto faz com que a casa se torne cada vez mais acolhedora...
Como sempre o Ave Luz está de parabéns em todos os aspectos... e a finalidade maior é melhorar mais e mais...
Adoro fazer parte deste grupo tão especial...
E que venha mais 20, 30 e muito mais..
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Danyelli Lima
18 de Abril de 2012 22:48
Parabéns a casa mais abençoada e cheia de luz desse mundo, que é o meu segundo lar e que tenho os verdadeiros amigos e irmãos. Obrigada GRUPO ESPÍRITA AVE LUZ, por me guiar durante todos esses anos e me tornar criança, jovem e futura mulher iluminada !

PARABÉNS !
Tassia Mesquita publicou no grupo AVE LUZ- 20 ANOS
Tassia Mesquita
18 de Abril de 2012 16:28
Parabéns a essa Casa que tenho um carinho todo especial e que amo.Parabéns a todos e que a espiritualidade continue a iluminar o seu trabalho!

Mario Porto

Apesar de nao fazer mais parte desta casa e da doutrina tenho muita consideração e respeito e que é muito bom fazer parte desta historia ...

Eu ainda nao era espirita mais morava proximo a casa de ave luz e vi toda evoluçãos da casa desde o terreno limpo ate hoje. Quando ano depois conheci e passei a ser frequentador e trabalhador desta casa espirita. Parabens ave luz pelos seu 20 anos de existencia e pratica da caridade para com o proximo, pois sem a essa casa espirita a comunidade que ficar ao entorno nao seria a mesma. vejamos quantos jovens e crianças ja foram evangelizados e quantos ja si beneficiaram com os projetos que ali foram promovidos. parabens a todos que fazem essa linda causa.

Wilson Gurgel
Quero parabenizar o Geal Ave Luz pelos 20 de fundação e o trabalho em prol da reforma íntima, espiritual e do desenvolvimento humano praticados por seus associados, frequentadores e admiradores.


Rita Coelho E Silva

Este Grupo foi criado com o objetivo de homenagear o GEAL nos seus 20 anos de existência.Vamos colocar aqui nossos depoimentos e mensagens para esta Casa que ao longo destes 20 anos tanto tem contribuido para a difusão desta maravilhosa Doutrina.PARABÉNS AVE LUZ!

Ester Almeida Lessa

Amo essa casa, muito do que sou hoje aprendi e continuo aprendendo neste grupo,não me vejo fora dela pois é a extensão do meu lar.

Claudionor Lima

Tenho 33 anos hoje e metade dessa existência foram e são dedicados ao Geal Ave Luz. Como posso dizer que não sou parte de sua história? Parabéns aos seu membros presentes (atuais), ausentes (que tive a aportunidade de conviver e trabalhar ao lado) e para aqueles que um dia passarão a ser trabalhadores/colaboradores (programados pelo plano maior). 20 anos de histórias, conquistas e desafios.

Herbet Fernandes


PARABÉNS GEAL !!!! QUANTA LUZ BRILHA DESTE LAR, E QUANTA LUZ ENVOLVE OS QUE ALÍ SE FAZEM PRESENTE... TENHO UMA AFEIÇÃO E UM CARINHO FANTÁSTICO POR ESSA CASA IRMÃ COMO GOSTO DE DIZER E TAMBÉM POR TODOS QUE FAZEM O GEAL... REALMENTE O GEAL É UM EXEMPLO DE TRABALHO E DIVULGAÇÃO PELA DUTRINA ESPÍRITA, QUEM DERA QUE AS CASAS ESPÍRITAS NO CEARÁ SEGUISSEM SEU EXEMPLO DE GARRA E DETERMINAÇÃO PELO BEM DO MUNDO E DAS PESSOAS... GRANDE ABRAÇO PESSOAL QUE JESUS CONTINUE ABENÇOANDO SEUS PASSOS E SUAS ATITUDES EM BENEFÍCIO DO PRÓXIMO... AVANTE GEAL !!!! ESTOU LOGO ATRÁS DE VOCÊS.... BJO EM TODOS. SAUDADES !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário